We have collected more than 100 brand new call girls number and added it to a pdf for easy sharing.
To download 100+ Dhakaia Magi's number, complete the captcha and download it.

Download now








Loading Captcha...

If it doesn't load, please disable Adblock!






PORTO EDITORA

Grupo Porto Editora promove ciclo de conversas com escritores. O primeiro convidado é Gonçalo M. Tavares.

undefined 
No próximo dia 19 de novembro, sábado, pelas 17:00, no Palácio dos Viscondes de Balsemão (Praça Carlos Alberto, 71, Porto), arranca o “Porto de Encontro”, uma iniciativa do jornalista Sérgio Almeida que é promovida pelo Grupo Porto Editora e que conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, da Porto Cálem, do Jornal de Notícias, da Rádio Nova e do Porto Canal.
“Porto de Encontro” é o nome de um novo ciclo de conversas com escritores, de periodicidade mensal, a decorrer em locais emblemáticos da cidade do Porto. As conversas serão conduzidas por Sérgio Almeida e incidirão sobre os livros mas, também, servirão para dar a conhecer o lado mais pessoal dos autores convidados, num registo de proximidade e de familiaridade através do qual se pretende estreitar a relação entre os leitores e os escritores.
Gonçalo M. Tavares abre “Porto de Encontro”
A primeira sessão do “Porto de Encontro” tem como convidado o reconhecido escritor português Gonçalo M. Tavares, autor de inúmeras obras de eleição, entre as quais Matteo perdeu o emprego, publicado em 2010 pela Editora. O livro será um dos tópicos da conversa conduzida por Sérgio Almeida, a qual estará aberta a todos os leitores – a entrada no evento é livre.
Em dezembro, o “Porto de Encontro” terá como convidado José Rentes de Carvalho, escritor português a viver há várias décadas na Holanda cuja obra tem vindo a ser reeditada pela Quetzal. A sessão está marcada para dia 10 de Dezembro, às 17 horas, no Palacete dos Viscondes de Balsemão, no Porto.

No comments:

Post a Comment

 

Blog Archive